quarta-feira, 28 de julho de 2010

Festa da roupa Velha - Meninas do Balão


















AA, foi muito bom! Comemos muuito chocolate, muuito doce e macarrão! HAHAHAHA
No início da noite, quando a estávamos jantando, eu ja aprontei. KKKKKK eu já tinha terminado de jantar e tudo mais, daí só faltava um pouquinho de coca-cola no copo, e eu que não sou boba nem nada(kk) fui tomar o restinho, só que bem na hora a Nana falou não sei o que e eu comecei a dar risada e me engasguei, só que eu ainda tava com refrigerante na boca e nao onseguia engolir o resto, e nem falar eu conseguia, porque se não ia me babar toda, né, e tá dai eu comecei a dar um monte de tapa na Nana pra ela me ajudar e ... Olha, nem conto o resto! HAHAHAHAHAHA mas foi sofrido. kk


E nos nossos jogos, quem errasse tinha que pagar um mico né, dai ta, eu paguei 5 micos! SABE O QUE É VOCÊ PAGAR 5 MICOS EM 30 MINUTOS??????? entãao. Mas fazer o que, né? Mas foi muito divertido meesmo, nas hora de dormir foi um aperto que nossa, mas até qe eu cosegui tirar um cochilo. HEHEHEHE Quando eu cheguei em casa, fui almoçar tomar banho e corri pra cama. Coitada da minha amiga que estava aqui em casa, deixei ela a tarde inteira no computador pra mim ir dormir HAHAHA mas a Duds já é de casa, né! KKKK



Acho que é isso (: Beijoos:*

2 comentários: