quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Banda Destaque da semana- Lifehouse


Está certo que eu falhei um pouco com a primeira "Banda Destaque", mas esse eu nao vou falhar nao, hein! KKKKKKKKKKKK Entãao, a banda destaque dessa semana é a Lifehouse, e sim, uma das minhas músicas favoritas é deles! HAHAHAHAHA



Lifehouse é uma banda Norte Americana, de rock alternativo, que realmente conquistou a galerinha com o hit "Hanging by a Moment", que ficou em 2º lugar na parada mais importante do mundo, a Billboard Hot 100. E foram conseguindo cada vez mais sucesso com suas musicas que, vamos combinar que são ilárias, né?! rs Em 2005, a musica "You and Me" foi a muscia de mais sucesso dos anos 2000.

Galerinhaa, pode deixar que amanhã eu coloco mais, e olhe, que hoje é uma PROMESSA, hein! HAHAHAHAHA Beijoos e que Deus abençoe muito vocês. E comentem, hein. KKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário