terça-feira, 20 de julho de 2010

AAAAAAAAAA surtando! kkk




AAA gentee, meu desfile foi nesse domingo, dia 18/07 e foi lindoo! Tipo, primeiro porque foi na Wyn, um lugar onde fazem eventos e tudo mais, suuper chique, tinha também o pessoal da Revista Elégant que estava avaliando os modelos e tal.


O evento começava às 18:00, eu tive que estar lá as 14:00 (AAAAAAAAAAAA meu pé doeu muito por causa da sandália!kk), mas tudo bem, faz parte! HAHAHAHA.


Dai eu estava sentada antes de começar o desfile e o garçom tava passando para oferecer champagne, e derrubou uma taça inteirinha no meu vestido! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


nem surtei né! haha, mas tipo o coitado desequilibrou ou tropeçou no pé de alguem que caiu tuudo no meu vestido! HAHAHAHAHAHAHA mas eu nem fiquei brava, só fiquei preocupada né, vai que o negócio mancha?! kkkkk mas não manchou e deu tuudo certo, graças à uma simpática moça que me ajudou a limpar o vestido!


Mas enfim, na hora do desfile, bem na minha vez que quase desmaiei de tanto nervosismo! APOKSAOPSKAPOSKPOAKSPOAKSPOAS pois é, eu não tava ansiosa nem nada( não muito) mas na hora, quem disse que eu tava calma? kkkkk


Depois do desfile teve uma "baladinha" né, e ficamos esperando o resultado dos modelos selecionados. Quando a Wilma disse que já tinha o resultado na mão, eu fiquei mais nervosa ainda! hehehe. E na hora que ela foi falar entaao, kkk, dai ela foi falando um, falando outro e meu nome nunca chegava, e realmente não chegou. É pessoal, eu não fiquei entre os 12 modelos em destaque mas mesmo assim estou feliz, porque eu sempre tive o meu Deus ao meu lado, e eu não me importo, porque eu sei que terão outras e outras oportunidades, né!? HAHAHAHAHA




Beijoos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário