quarta-feira, 28 de julho de 2010

I'm back!


AHAAAAM acharam de novo que eu sumi? Mas nem em pensamento! kkkk Certo que eu fiquei um tempinho sem postar e blábláblá mas eu voltei! HAHAHAHAHA. Certo, vamos então por partes. rs


Banda Destaque da Semana: ée, acho que a BarlowGirl já está ai mais ou menos umas 2 semanas. kk Então eu só vou terminar de falar sobre a banda mas nessa segunda eu venho com outra revelação. UOOOOOOOOOOOOU. kk


Desafio do Frio: ée, eu disse que depois que todo mundo respondesse o desafio eu iria fazer uma enquete para ver quem e ganhou e tudo mais, e ainda vou fazer sim. Certo que temos poucas postagens do desafio mas tudo bem, né! Vou fazer agora mesmo e jájá vocês vao sim poder votar, blz? AEAE


Também tenho alguns acontecimentos meio "passados" que vou postar aqui, mas nao estranhem é porque eu não tava conseguindo entrar muito.


Beijoos pra todos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário