terça-feira, 13 de julho de 2010

Nada melhor do que FÉRIAS!!







A,é tão bom ficar de férias, não é mesmo? Ficar e mcasa, na net, sem fazer nada .. hehe, que isso, tem é que aproveitar o máximo que der, porque quando voltar as aulas, aí é que eu não vou ter tempo de fazer nadaa! HAHAHAHAHA Por isso é que eu fui no parque ontem, hummm, tava aquele solzinho gostozo, um ventinho delicioso, e sorte que eu fui ontem porque se deixasse pra hoje, só ia pegar CHUUUVA! kkkk mas enfim, nás ferias também é tempo de fiar mais juntinho da família, né?! E que tal um almoço ? Ahaam, também fui almoçar na casa da minha tia, e ela fez um quirera que tava mtmtmt boa meeesmo! kkkk






Beijoos:*


PS: Também é tão legal aprontar com os primos, né?! HAHAHAHAHA é brincadeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário