quinta-feira, 5 de agosto de 2010

HAPPY BIRTHDAY!


AEAEAE Galerinhaa, amanhã é o aniversário da minha querida mom's e estou preparando uma surpresa pra ela que eu sei que vocês também vão AMAR! E pelo jeito, esse mês é o mês das comemorações, olha tem o aniversario da minha mãe amanhã, o meu no domingo (sim,eu também sou leonina. KKK), tem o dia dos pais no domingo, tenho 2 amigos que fazem aniversário no dia 14, Tenho mais uma amiga do dia 24, e meu priminho bolinha coisa mais linda, dia 21! NOOOOOOOOOSSA, nem tem gente, né? KKKKK Mas é isso ai. AAA, e eu AMARIA se alguém me desse parabéns no dia do meu aniversário aqui no blog mesmo, tá! HAHAHAHA

Beijoos:*

5 comentários:

  1. Parabens Lana
    Hahahahaha fui o primeiro do blog
    Enfim...
    Vc eh uma pessoa mto especial q eu amo muito!
    Deus te abencoe

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA Obrigada, é, você foi o primeiro e acho que vai ser o unico aqui do blog! KKKK ;)

    ResponderExcluir
  3. OWN!!!!!!!!!!!!!!!
    QUE FOFOOOOOOOOOOO MATHEUS!!

    "Vc eh uma pessoa mto especial q eu amo muito! "
    Aii q lindo!!
    hahaha

    Parabéns lana...Deus te abençoe.. <33

    ResponderExcluir
  4. Ohhh minha amorinha linda,te amo um tantãããõ assimmm..parabéns,parabéns,parabéns...

    ResponderExcluir
  5. ANAAAAAAAAA .. KKKKK Obrigada, amiga. Mãae, te amo tanto, Obrigada, viu.

    ResponderExcluir