quinta-feira, 15 de julho de 2010

AAAAAAAAAAAAAA QUE FRIO!!!


Ai gentee, não sei se aguento esse frio! HAHAHAHAHA sério mesmo, e nas férias ainda, né?! Que é o único período do ano que estamos livres de lições e blábláblá! Mas pelo menos existe a "net" que nos salva nessas horas, e também, eu posso colocar mais um MOOOOOONTE de postagens aqui, né?! kkkkk Mas enfim, no inverno os norte americanos tem mais sorte, não é mesmo? Eu sei que lá é beem mais frio, que neva e tudo mais, mas a diversão do inverno é a neve, bom, pelo menos eu gosto (nunca vi, mas não dá nada!).

Mas enfim, nos Estados Unidos a galera faz um monte de coisas legais na neve e aqui, agente fica com chuvisco! hehehe, e é por isso que eu quero que vocês escrevem várias coisas que fariam na neve, mas assim, não é só um boonequinho de neve, ou deitar nela e fazer anjinho, nãaao, vocês tem que inventar coisas MUUUUUITO loucas meeeeesmo, ok? No final, eu vou escolher as melhores, e aí farei uma enquete, e o que ganhar vai ganhar o título de melhor loucura na neve, que eu mesma vou fazer!

Beijoos e não deixem de postar suas ideias malucas pra isso, ok? hehe


PS: Vocês podem postar aqui nos comentários mesmo!

fuii

12 comentários:

  1. plantar bananeira comendo um abacate só de biquini KKKKKKKKKKKKKKKKKKK er ._.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. gabryell disse:
    Subir numa arvore congelada gritar orangotango comendo uma banana e se jogar encima de um boneco de neve

    ResponderExcluir
  4. Ah eu sairia correndo pelada igual uma louca...Brincaderinha...
    EU me enterraria na neve como se fosse areia pra ver quanto tempo eu aguento(obs: Antes de congelar)
    Ou eu esticaria uma lona com sabão,pra ficar bem escorregadio, e faria guerrinha de neve com os amigos pra ver que cairia antes...Ah tem tanta coisa pra fazer..Bejos!!

    ResponderExcluir
  5. tomar banho de achocolatado num balde verde neon em cima de um morro coberto de neve e chantili HAHAHA imagina qe gostoso ? hah beeeijos

    ResponderExcluir
  6. sinceramente??
    acho que eu ia comer!! hahha
    e se possível derramaria groselha pra ver se fica igual raspadinha!
    =D

    Amo vc Lanaa

    ResponderExcluir
  7. EU ACORDARIA,

    nunca que iria nevar no Brasil
    kasokasokaskokosa

    :D

    ResponderExcluir
  8. hahaha.. eu jogaria neve na lana. muita neve. muahahaha..(risada malefica)

    haha..sei lah oq eu faria.. acho q guardaria num potinho dentro do refrigerador pra lembrar o resto da vida q nevou no Br..nao.. nao faria isso nao.. nao sou tao idiota.. hahaha.. provavelmente soh faria anjo na neve e boneco de neve.. se me mao deixasse, neh! pq se conheço..iixi.. nem colocar a cabeça pra fora da janela ia deixar.. hahaha.. mto massa seu blog Lana.. bjus

    ResponderExcluir
  9. AKSAPOSKAPOSKASPOAKSAPOSKAPOSK cada idéia malucaa! hahaha, mas porque tem que jogar neve em mim, heein? kkkkkk, aa quer saber, eu deixoo! KKKKKK
    e obg pelos elogios do blog!
    Beijoos:*

    ResponderExcluir
  10. eu iria fazer uma escultura do edward com a neve!!!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Lana teu blog ta 101%.Bem melhor que o meu... :|
    Emfim,eu explodiria o boneco do Edward que a coleguinha acima sugeriu e faria um iglu!
    Nao sei se daria certo mas tentaria.
    Eh logico que precisaria de umas coisinhas a mais(nao soh gelo).
    Qualquer coisa vc pega uma caixa grande coloca um poko de neve em cima e pronto...
    Um iglu!
    Soh nao sei oq da pra faZer lah dentro mas...
    Matheus

    ResponderExcluir
  12. Eu iria comer abacate de ponta cabeça, imitando um orangotango, depois tomaria banho de achocolatado detro de um balde verde neon, depois jogaria neve na lana, e faria uma escultura do edward pra o matheus destruir, pra ajudar ele a montar um iglu... ( SEM CRIATIVIDADE EUU) BY: JUUBANANINHA

    ResponderExcluir