segunda-feira, 12 de julho de 2010

RETIRO DE INVERNO 2010


Galera do Balão




UOOOOU Galera do Balão arraza! Esse último retiro, dos dias 25,26 e 27 de Junho foram o 'Ó' do BOROGODÓ, mas no bom sentido, viu gente.
Era pra chegar lá na iee (igreja) as 20:30 nassexta, dia 25, porque o ônibus ia sair as 21:00. Tá né, eu a minha amiga Fêda(do col, foi uma bênção ela ter ido) chegamos as 20:00 e pá. Aí, nos avisam que o ônibus ia chegar depois das 22:00.. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LEGAL, NÉ?! a gente ficou um tempãp esperando! mas foi ilário porque a gente pirou mtmtmt entes da viagem! Primeiro (7 meninas- kk - e o meu pai kk²) fomos no mercado comprar chocolate pra levar no retiro, nisso tiramos vááárias fotos dentro do mercado, inclusive com o segurança, simsim, tiramos foto com o segurança do mercado, e o coitado ficou ROXOOO de tanta vergonha! kkkkk. Dai tá, né, minha mãe como não é nem um pouco obsecada por fotos, foi tirando foto até da formiga que passava pelo chão (euri), e sim, na hora da gente ir, ela entrou no ônibus pra tirar foto! kkkkk ilária minha moms, não? Mas enfim, chegamos lá, eu tava com três malas, sim eu disse TRÊS malas só para um fim de semana numa chácara, onde eu teria que usar apenas tênis, e roupas de "guerra" digamos, né! kkk mas enfim, até eu sair do ônibus pra chegar no quarto queera ali do lado, eu demorei uns 15 min porque eu não conseguia carregar as malas hehehe, mas enfim. Na hora de dormir, quem disseque a Danny deixava? APOKSAPOKSOPAKSPOAKS brinks, eu consegui dormir sim!kkk
Sábado de manhã tomamos um café da manhã bem "chirsk" (ignorem) e tivemos a palavra e pá! Durante a tarde, ficamos livres para fazermos o que queriamos, e tinham 5 crianças queeu amoo queficara me perseguindo me chamando de tia Lana( kkkkk, mas serio, eu amo mtmtmt aquelas coisinhas fofas).. e o dia foi assim, bem bom! hehehe de noiteteve o culto e de madrugada tipo, umas 04:30 da matina, eu a Fêda e a Manu fomos pra fogueira com um outro povo lá, e sim, ficamos quase a noite inteira lá, hehehe, domingo eu tava caindo de sono, mas tudo bem! Domingo foi triste, porque fomos embora(AAAAAAAAAA) mas enfim, tava ótimo, AAA AAA AAA tem uma coisa super mega importante que eu esqueci de escrever, minha best gatona, Fernanda Guerra Riesemberg(detalhe: eu acho que escrevi errado) se entregoua Jesus! AE AE AE AE AE! Gentee, fiquei muuuito feliz, tipo, muito mesmo.
Mas enfim, era isso! AA AA AA , vai ter o cordas no fim do mês e eu to louca pra ir (ta,edai,né?!)
Beijoos:*

PS: uoou, tinha um balanço mtmtmt bom lá! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário