terça-feira, 1 de março de 2011

"GAROTO 'S'."

  Muitas vezes em nossas vidas passamos por momentos difíceis, aparentemente insuportáveis, momentos em que pensamos ser a pessoa mais fraca do mundo, ou até mesmo, a mais abandonada, mas pode ter certeza, que nesses momentos difíceis, é que você se fortalece cada vez mais, e é nessa força que descobrimos que nos ama de verdade e quem ser preocupa conosco.
  Eu conheço alguém que está sentindo assim mais ou menos isso. Eu não sei se ele vai ler esse post, mas mesmo que não veja, eu quero dizer que eu vou sempre, sempre lhe ajudar, não importa o que aconteça, eu sempre estarei aqui, para ouvir seu desabafo, ou oferecer um ombro amigo, lhe dar conselhos ou simplesmente, estar ao seu lado.
  Nunca se esqueça que Deus te ama muito, e que ele quer fazer de tudo pra te ajudar e lhe arrancar o sofrimento, basta ouvir!
  Eu nunca fui muito boa em palavras, por isso, termino por aqui, mas não é porque eu não tinha mais o que escrever, e sim, porque não há blogs, mensagens ou e-mails que possam caber tudo o que eu tenho pra te falar.
  Fique com Deus e espere nEle, por mais longa que seja essa jornada. Te amo.

2 comentários: