sexta-feira, 4 de março de 2011

Perfect Enamels

 Esse post é para todas as meninas que tem mais de 30 esmaltes diferentes em sua caixinha própria para guardar o produto! KKKK
 Mas, falando sério agora... Esses dias eu estava conversando com uma amiga minha no msn, e ela mandou eu dar uma olhadinha no blog do Eu Capricho, por Luiza Gomes, para dar uma olhadinha nos esmaltes que a escritora posta no blog toda semana, e vamos combinar, é um mais lindo que o outro! Vou roubar umas fotinhas do blog dela para mostrar pra vocês.
 Um dos meus favoritos e que eu AMEI de paixão, foi o Nail Lacquer, da KIKO Make Up Milano, muuuuuito fofo!
 É, lindo, eu sei! KKK  Diz a blogueira que o esmalte é muito concentrado e,  que com apenas duas camadas, conseguiu o resultado esperado.

----------------------------------------------------

 Bom, tem um outro, que foi o meu preferido, simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, o Happy Earthy da Mood. Gente, o esmalte muda de cor conforme a temperatura das suas mãos, e se sua unha for grande, parece que você fez francesinha, porque as pontas das suas unhas ficam mais escuras do que o restante.
 Quando suas mãos estão quentes, o esmalte fica um verde bem neon, quase um amarelo, e quando suas mãos estão frias, ele fica num verde mais escuro.
Bom, tem muitos outros esmaltes bacanas no Eu Capricho, dos estilos mais variáveis que você possa imaginar. E pra quem gosta mesmo de esmaltes, eu aconselho a sempre dar um olhadinha nos esmaltes, porque são todos lindos!
É, esse foi o post de hoje .. Beijos, e fiquem com Deus!
E COMENTEEM!!!!!

Um comentário: