domingo, 6 de março de 2011

CULTO TEMÁTICO DOS JOVENS - GALERA DO BALÃO!

 O culto de ontem foi simplesmente mágico!, mas nao pensem que eu to falando isso por causa das fantasias, estou falando da presença de Deus, que foi mais marcante do que nunca.
 O louvor então, nem se fale! Nao foi apenas vários jovens se divertindo com musicas e danças, mas sim, jovens adoradores, louvando e glorificando o Rei do reis, Senhor dos senhores, o nosso Deus de Israel!
Michele, a Roqueira
 A presença de Deus foi o que prevaleceu durante toda a festa, desde a oração iniciando o culto, até as ultimas fotos que o Frans tirou de nós com as fantasias. E eu tenho que certeza que, cada visitante que esteve conosco, foi profundamente tocado pelo Espírito Santo, isso eu sei!

Eu, de bonequinha.

Bom, agora vou colocar algumas fotinhas de ontem, pras vocês terem uma pequena noção da coisa! KKKKK

Kathy, a Noiva Cadáver! KKK

Nosso Pastorzão fabrício, de Charles Chaplin.


Thabatta, a gueixa!

Rafa, o Jack Sparow Francês! kkk

Mariana, nossa Beyonce brasileira!

Bom... tiveram várias outras fantasias suuper criativas, só nao vou postar mais agora porque a minha internet está horrivel e nao quer carregar mais foto alguma, maas, quando melhorar, eu termino de postar, Ok?
Beeijos para todos e fiquem com Deus. E quem quiser, pode comentar MUUUUUUITO! KK





Nenhum comentário:

Postar um comentário