segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CUSTOMIZE, CUSTOMIZE E CUSTOMIZE!

As aulas já estão ai, e voce quer ter o seu material escolar bonito, mas único? è muito fácil... CUSTOMIZE!
De verdade, é muito facil, meesmo, ontem eu fiz exatamente isso nos meus cadernos, que tinham a capa simples eu as deixei super descoladas e únicas! E sim, eu tirei fotos para mostrar a vocês, vejam se gostam.


Bom, nao sei se da pra ver direitinho cada um, mas.. é mais ou menos assim! KKKKK É uma coisa que eu acho bem legal e divertido de fazer, primeiro porque voce pode criar a capa exatamente do seui jeito, e só voce vai ter um cadernos assim, totalmente exclusivo!! E também, voce pode se divertir um monte fazendo e desfazendo montagens!!
Enfim, acho que é isso, a dica ja foi dada! hehe
beeijos e fiquem com Deus! fuii

COMENTEM MUUUUUITO!

Um comentário:

  1. Olha adorei seus cadernos, que costumizar o meu haha, bjos tão bem lindos

    ResponderExcluir