quinta-feira, 2 de setembro de 2010

VOU PASSAR O FERIADÃO EM CASA E TODAS AS MINHAS AMIGAS VÃO VIAJAR? SAIBA COMO SE DIVERTIR EM CASA MESMO!

O feriadão está chegando, sol calor, e você está com a quela vontade loooooooouca de ir pra praia ou passar o seu dia em um lugar bem tranquilo mas você não vai viajar por algum motivo? É, isso realmente é triste, mas voce nao precisa ficar emburrada e mcasa todo o feriado por causa disse né? Vamos combinar!
Então, lá vai algumas dicas pro seu feriadão at home:

1. Se você também tem alguma outra amiga que está quase morrendo de tédio no feriado, é muito simples, ligue pra ela e se divirtam até não quererem mais!

2. Chame todas as suas outras amigas, vizinhas, primas, papagaios e gatos para um dia de beleza. Existem vários site de beleza espalhados pela net que você pode encontrar dicas incríveis para fazer uma super make e arrazar!

3. Pegue sua agenda da sua antiga escola, ou qualquer outra, veja quaaaantas pessoas que você não vê à séculos, e reunam todoas na sua casas para festinhas, piquiniques, e até mesmo brincadeiras que envolvem dança, amizade e mais um monte de coisas que você concerteza vai se divertir com seus amigos atuais e os antigos. E com tanta gente assim, é lógico que irá sair cada idéia ilária de diversão! hahahaha.

4. Redescubra sua cidade! Aposto que vocÊ passou várias vezes em frente de uma casa, e voce nunca soube que lá havia um museu. Esses tipos de hobbies são muitos bons tanto para condcimento quanto para diversão, pra quem gosta de coisas antigas ou pré- históricas (tipo eu), vai ser ilário!

5. Faça um passeio ciclístico com a galera do seu bairro todos os dias. Aposto que vai ser divertido, porque além de descobrir novos lugares, você também estará fazendo um exercício fisico, que é ótimo pra saúde e pro corpo, e até quem sabe, encontrar um ótimo lugar para um piquinique?

6. Você descobriu que a melhor amiga da sua mãe recebeu em casa um sobrinho (ou sobrinha), que não conhece absolutamente nada da cidade, e está muito afim de conhecer. Seria ótimo, tanto pra você, quanto pra pessoa você oferecer para mostrar a cidade, que além de fazer amizade com a pessoa, você também se diverte numa tarde cultural!

7. E que tal começar a ler um livro? Sei que muita gente não gosta desse hábito, mas porque não? Aliás existe melhor viajem do que a que o livro nos da? Se você não sabe escolher bons livros, peça ajuda para alguém que te messe hábito, que concerteza você vai amar!

É isso galerinha, sete grandes dicas pra você fazer no seu feriado, e que também servem para suas férias! beeeeeeeeeeijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário