segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ALEXANDER WANG (COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2011)

Então meus amores, ontem eu estava navegando pela totalmente útil internet, e no site do msn.com eu entrei nas noticias de moda e achei uma sobre o queridíssimo Alexander, e tenho que confessar que essa nova coleção dele de primavera-verão foi um arrazo!





Achei super legal, descontraido e muito confortável, pelo que parece. "A moda que ele mandou passarela adentro faz parte de uma construção. Daí as camisas, jaquetas, calças, shorts e vestidos com aspecto utilitário;(...) A coleção era quase toda feita em branco (a mesma cor da tinta que caiu no cabelo das modelos, feito com argila pelo hairstylist Guido Palau) mas, lá pro final da apresentação, algumas cores apareceram em tecidos de aparência industrial, feitos para remeter a um rolo de fita, tipo a silvertape(...)." Meu amores, se quiserem mais detalhes sobre esse assunto, é simples, cliquem aqui, que irá abrir diretamente na matéria.


Nossa, eu achei super gringa essa idéia da argila no cabelo. Tipo, além de ser super legal, deixou o desfile um certo tanto mais descontraido (eu nao sei se voces acharam isso, mas...). Vendo esse novo pentiado, eu lembrei do meu primeiro desfile que foi com o tema ICE, e assim, iam fazer um pentiado super lindo, moicano, maravilhoso, mas como nós iamos desfilar mais de uma vez, quando fosse trocar a roupa ia desmanchar tuuudo e nao ia dar muito certo, enta odecidiram fazer um coque. Um COOOQUE! Gente, eu ficaria super feliz se fizessem um pentiado com argila, ia ficar mais "style", né? KKKKK, mas vou terminar de postar aqui, se nao eu começo a me empolgar e dai ninguém mais me tira do computador! hahaha




"Você tem que entender Wang: ele está atualmente aumentando o espaço de seu ateliê, reformando um apartamento seu em Tribeca e preparando a sua primeira loja, que abre suas portas mais pra frente este ano, na Grand Street. Uma grande quantidade de referências para a construção de sua coleção, e uma grande quantidade de motivos para uma comemoração – a de ontem, com o pula-pula, foi das boas: ele é também o tipo de estilista que colocou a top Alessandra Ambrósio, o fotógrafo Terry Richardson e a editora da “Elle” América, Kate Lanphear, para dançar “Party in the USA“, de Miley Cyrus, na mesma pista."














Incrível! Amei a coleção (:


Estou indo fubazada preparar mais coisas pra vocês, meus queridos leitores! Beeeeeeeijos (y

Nenhum comentário:

Postar um comentário