sábado, 4 de setembro de 2010

ANOREXIA E BULIMIA


Sim, eu já falei sobre anorexia e bulimia em um dos meus primeiros posts, tipo, acho que foi o ano passado, mas tudo bem. Mas o que eu quero falar agora não é apenas falar sobre essas duas terríveis doenças, mas sim mostrar minha indignação com tudo o que esta acontecendo com as vítimas da "anna" e da "mia".
 No colégio, a gente está estudando sobre anorexia e bulimia, e teremos de fazer um teatro, então, minha amiga foi pesquisar sobre o assunto, e assim, quando ela entrou no msn e me mostrou tudo o que ela achou, assim gente, coisas horriveis mesmo, existem vários blogs sobre isso, só que em vez das garotas alertarem, dizerem que é ruim, elas apoiam, dão dicas de como se tornar uma anorexica ou uma bulimica! Inclusive, tem uma parte do post da menina que dizia assim:


"morro magra, mas gorda é que não vivo" O QUE É ISSO?????? Elas preferem morrer um esqueleto, do que ser uma pessoa normal?


 Nesse mesmo blog, tem um outro post dizendo dicas de como ser uma anorexica e uma bulimica. A primeira delas é que quando vocÊ comer é pra voce se sentir mal por ter comido, deixar sua consciência pesar e dai pra vomitar tudo de novo, e depois que você já fica com a doênça, o pêso de conciência vai ser automático. QUE HORROR É ÉSSE, GENTE?
 Essas meninas estão acabando com suas próprias vidas achando que a "anna e a mia" são coisas ótimas, elas vão morrer, MORRER se continuarem desse jeito, porque eu ja conheci vários casos de bulimia e anorexia que o final das pessoas era a morte!
 No post que tem as dicas, tem uma parte que é assim


"Miar(vomitar) faz você ter gastrite e outras doençãs do tipo, então pense 2x antes de comer"
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
E bulimia já nao é uma doença?


 Fiquei realmente em estado de choque quando eu vi tudo isso, porque com tantas pessoas assim no mundo, e em vez de estarem fazendo algo contra, estão estimulando outras garotas a fazerem o mesmo.
 É lógico que elas tem sim o direito de quererem ter um corpo bonito, magrinho e tudo mais, mas se quer isso, vá à um médico que ele te dá todas as informações corretas e uma dieta saudável, e nao simplesmente fechar a sua boca e ficar parecendo um esqueleto!
 Bom pessoal, eu se pudesse ficaria escrevendo o resto do dia sobre esse assunto macabro, mas se eu realmente for falar tudo... E quem tiver essa doença, ou estiver pensando em começa-lám por favor, eu lhes peço de todo coração, desistam! Se nao sua única saída, provavelmente será a morte.
 É isso meus amores, um beijo enorme e até a próxima postagem!




PS: Essas fotos são TOTALMENTE REAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário