sábado, 4 de setembro de 2010

Banda Destaque do Mês - Mcfly



Papararâââ! E a Banda Destaque do Mês é... MCFLY! hahahaha, mas agora falando sério, eles são os caras, não são? Eu gosto muito das músicas deles e tals, e eles até já fizeram um filme, sabia? rs' Mas que tal falarmos um pouquinho sobre a história deles?
 Os caras são britânicos, banda com o estilo pop rock (amoo), que começou fazer fama mesmo em 2004, já faz um tempinho, né? A banda se formou em Londres, com os atuais integrantes Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd. A banda é gerenciada pela Prestige Managment, e tinha um contrato assinado com a gravadora Island Records até 2007, mas depois, criaram sua própria gravadora, a Super Records.
-----------------------------------------------------------------
O algum de estréia do Mcfly, Room on ther 3rd Floor, foi em primeiro no UK Albums Chart, e que recebeu o disco de platina Duplo. O garotos "roubaram" o título dos Beatles, como grupo mais jovem à ter um album de estréia em primeiro lugar do Reino Unido.


Depois de um mês de lançamento, eles começara sua turnê pelo Reino Unido. O segundo álbum da banda, Wonderland, também ficou em primeiro lugar no país e foi lançado em 2005. O seu terceiro album, Motion in the Ocean, foi lançado em 2006 e ficou em sexto lugar no Reino Unido. Mcfly lançou sua coletânea musical, All the Greatest Hits, em 2007, que ficou na quarta posição do Reino Unido.
 O quarto algum de estúdio da banda, foi distribuído gratuitamente como um complemento do The Mail on Sunday, em 20 de Julho de 2008. Até em Dezembro de 2008, Mcfly teve dezesseis  singles top vinte, dos quais sete atingiram a primeira posição do UK Albums Chart.
 O filme que eu disse que os caras participaram (no inicio do post) foi o Just My Luck, com Lindsay Lohan e Chris Pine, que foi uma ótima comédia em 2006.


É isso gentee, depois posto mais, beeeeeeeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário