sábado, 2 de outubro de 2010

NOVA (ANTIGA) TENDÊNCIA - MAKES NEON VOLTARAM COM TUDO

Sim, elas estão com tudo! O amarelo neon, o verde-limão, o rosa-choque, o azul claro... Tem tantas cores maravilhosas que nem consigo citar todas!, mas a única coisa que eu sei é que as makes neon voltaram, e voltaram com tudo! No site da Capricho (http://capricho.abril.com.br/home/) você encontra esse mesmo post mais detalhado, mas também vou falar muuuuuuuuito aqui, então fique ligado!



Pela foto, já da pra saber que esse verão neon promete, não é mesmo? A marca Essencial, essa da foto, uma linha de Marcelo Beauty, aposta no duo e de cores em seus estojos. Ao vivo, essas cores ficam muito mais vivas no que ficaram na foto. Não são maquiagens caras, nao consegui achar o preço de todos aqu ida foto, mas o batom custa em média R$ 6,00.
O Koloss também aposta bastante nas cores flúor para sua coleção de verão: vai das suas sombras chamativas e coloridas, para o gloss. E não se preocupe, quando passar o gloss roxo, sua boca nao fica-rá dessa cor, pois a coloração está nasparticulas no gloss.
O que chama bastante a atenção na coleção da Baltuá, são os Funny Gloss, com cores neon muito fofas.




A Vult é, entre todas, a marca mais fácil de se encontrar nas perfumarias e lojas de cosméticos. Também investem bastante em cores neon para o verão de 2010/2011 em sombras bem soltas e compactas.
                                                         Como usar?
Nos desfiles de coleções da São Paulo Fashion Week, usaram-se muitas makes neon nas sombras das modelos.
Mas fora dapassarela, divas como Rihanna e Katy Perry usaram cores vibrantes com um traçado perfeito do delineador
Beeeeeeeijos guys, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário