domingo, 3 de outubro de 2010

God. Leia, se Deus falou comigo, ele também pode falar com você!


Meus amigos, é tão bom ter uma vida saudável com Deus, não é mesmo? Olha, eu confesso que nos últimos dias eu estava meio afastada, nao totalmente desviada, mas estava um pouco distante da prasença do meu
 Deus, também confesso, que eu nao sei viver sem Ele, minha vida nao é a mais a mesma desde que eu aceitei a Jesus
 Eu nasci na igreja, desde pequena ia na escolinha dominical da minha igreja, me batisei com 8 anos de idade, mas quando eu realmente entendi o que era aceitar à Jesus, quando eu realmente descobri quão grande é o amor dEle por mim, foi a mais ou menos um ano atrás. Desde então, eu tenhi tido uma vida maravilhosa com o meu Pai que estás no céu agora, mas, nesses ultimos dias, eu meio que dei uma afastada de Deus, e essa nao foi a ´primeira vez, porque eu já cai muitas outras vezes, mas essa, eu tenho que compartilhar com vocês. Deus falou comigo de um jeito muito simples.. Não foi numa noite de sábado no sulto dos jovens, como nas outras vezes, não foi no show do Megafone, nao foi em alguma festa da igreja, mas foi em minha casa, enquanto eu estava ouvindo musica no meu computador, procurando fazer alguma coisa legal, num final de domingo chuvoso. Um dia atrás (sábado) eu nao fui no culto, porque era aniversário do meu tio e eu tive que sair, entao nao foi a palavra do culto que despertou em mim nesse momento, foi simplesmente o Espírito Santo que tocou meu coração.
 Meu pai tinha ido levar minha mãe na casa da minha avó, e meu tio foi junto, eu estava sozinha em casa, quando me deu uma vontade de chorar, e depois que eu comecei a chorar, também comecei a orar, e Deus falou comigo, mandou eu sair do computador e ir ler um pouco a bíblia, coisa que eu nao fazia à alguns dias. Então eu fui fazer o que Ele mandou, e abri no livro de 2Crônicas, capítulo 29, e estava falando sobre adoração e sacrifícios, entao eu terminei de ler, liguei a múscia que estava no meu computador e comecei a dançar, em forma de adoração à Deus, e eu fiz isso no meu quarto mesmo, sozinha em casa, ou melhor, com a presença dEle ao meu lado, e Jesus também estava comigo!

Você pode estar lendo isso agora e pensar "Nossa, que menina boba, isso nao tem nada a ver". Se voce pensou nisso, é porque Deus ainda vai falar contigo, voce pode nao querer ouvir, mas Ele vai falar sim. Se ele ja esta falando com você aqui agora, meu amigo, minha amiga, abra as portas do seu coração pra DEUS! Só Ele que pode te fazer feliz completamente! Se entregue, eu tenho CERTEZA que nao vai se arrepender nem um pouco.
É isso galera, foi muito bom compartilhar isso com vocês. Tenho que muitos ja passaram por isso, ou estão passando também, e sei que me entendem!
Beeeeeeeeeeijos <3 Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário