domingo, 3 de julho de 2011

DESFILE DIA DOS NOIVOS PERNAMBUCANAS - ALÉKCIA NOIVAS

 Como muitos sabem, além de blogueira, também sou modelo, e sexta passada (01/06/2011) aconteceu o desfile do Dia dos Noivos Pernambucanas com Alékcia Noivas, que eu pude ter a honra de participar.
 Bom, para começar, os vestidos são LINDOS!, sério, se eu tivesse idade pra casar, aproveitaria essa coleção já! É um vestido mais deslumbrante que o outro, de todos os modelos, para todos os tipos de noivas. Tem do longo ao curto, do simples ao glamuroso... perfeitos! Vou colocar umas fotinhas pra vocês terem uma idéia.
 

  O dia foi bem corrido... todas as "noivas" chegaram às 08:30, 09:00, para fazermos a maquiagem, cabelo, e também para um papinho e farra de mulheres! KKKK O "noivos" chegaram um pouco depois..
 Quando chegamos na loja, foi só correria, vestido pra lá, vestido pra cá...
O meu vestido, como está na foto, era um sereia, colado, então, imagine como foi pra vestir aquilo? Depois do grande esforço de colocar o vestido, o próximo obstáculo foi conseguir respirar! HAHAHAHA Mas esses pequenos detalhes são essenciais.
 Desfilamos na loja, passeamos um pouco pela loja, e, a nossa produtora, a Ana Maura, nos levou até uma igreja que ficava pertinho da loja... Agora pensem na cena: Frio, noivas andando pela XV de São José segurando seus vestidos longos para não encostarem nas poças, e, quando chegamos na igreja, não pudemos tirar foto no local, pois estava em reforma... Tivemos que voltar. O caminho era curto, mas pra se andar com aqueles vestidos em pleno dia chuvoso, é um grande desafio! HAHAHAHA Mas ocorreu tudo bem. O desfile foi um sucesso e nos divertimos muito!
Bem, é isso ai! Mais um post de LanaMondiale pessoal! Um beijo, fiquem com Deus, e comentem, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário