quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

UMA TARDE COM OS AMIGOS = DIVERSÃO!

 Nas férias o que você gosta de fazer? Ler, ficar no computador, ir no shopping, no cinema, assistir à peças de teatro, viajar, sair com os amigos...
 E pra dar um "agitada" na coisa aqui, segunda feira eu e uns amigos da igreja (Michele, Aninha, Matheus, Mari, Junior e Ju) fomos no parque Bacaheri fazer um piquenique, e pra quem pensar "Piquenique é coisa de velho", que nadaa!! Estava uma delícia, muito bom, nos divertimos bastante, eu ainda estou tooooooooooda dolorida de tanto correr!, e olha que hoje ja é quinta feira!
 Nesse dia digamos que relembramos a infância, jogamos caçador, futebol americado com frisbee, até brincamos da banana podre! AUHSUASHUAHS mas sério, tava muuuuuito bom.
 Um pouco depoisque a galera chegou, eles foram no mercado comprar coisas pra comer, e quem ja tinha levado alguma coisa, ficou no parque om a gente pra cuidar das bolsas e sacolas que estavam lá, então ficamos eu, a Ju e o Matheus, sem fazer nada lá até o povo chegar, entao, fomos jogar o tal do frisbee. Só que assim, eu a Ju estavamos jogando de leve, bem calmas, e quando o Matheus foi jogar, ele taou tãao forte que ofi parar num "lago" de lama que tinha do lado da churrasqueira que estavamos (sim, foi um pique-nique na churrasqueira!), e pra pegar aquilo?!! Foi um sacrifício, fiquei com dó do Matheus, tivemos que colocar sacolas no pé dele pro tênis não afundar inteiro na lama! KKKKKKKKK Ele, a Mary e o meu pai enfiaram o pé na lama esse dia! APOSKAOSPK mas tava muito divertido, e esse realmente vai ser um dia difícil de esquecer das nossas férias!
Então galerinha, esse provavelmente vai ser o ultimo post antes do Natal, então..

 FELIZ NATAL PARA TODOS, QUE VOCÊS TENHAM MUITA SAÚDE, PAZ E FELICIDADE NESSE DIA TÃO ESPECIAL!! E QUE CONTINUEM LENDO MAIS E MAIS AS MINHAS LOUCURAS AQUI DO BLOG (hehehe)










Beeeeijos e até mais! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário