quinta-feira, 30 de junho de 2011

NO ARMS, NO LEGS, NO WORRIES


Por causa de pequenos problemas algumas pessoas simplesmente abandonam a vida... Assistam esse vídeo e depois comentem o que vocês acharam.

O MUNDO VISTO POR OUTROS OLHOS

 Como poucos sabem, essa semana é especialmente dedicada a educação especial. Para alguns "seres humanos", são doentes, até mesmo criaturas de outro mundo, mas, acho que o termo certo a usar para pessoas que tem esse olhar macabro, ou pelo menos o que mais define essas pessoas seria crápulas.
 Agora pouco eu li o texto que deu origem a esse post, e, bem no início diz que essas crianças não precisam de cura, e sim e aceitação, pois são crianças normais, como todas as outras.

 Um dos grandes defeitos dos seres humanos é que nós julgamos somente pela aparência, e assim, deixamos, muitas vezes, de conhecer o verdadeiro "eu" da pessoas, deixamos de conhecer quem essa pessoa é, sem se importar com a aparência. Existe um texto bíblico que fala assim "Não se impressione com a aparência nem com a altura desse homem. Eu o rejeitei porque não julgo como as pessoas julgam" 1 Samuel 16.7
 É exatamente isso que devemos fazer... nao vamos julgar uma pessoa pela aparência, e muito menos uma criança. Em Lucas 18.16 diz "Deixem que as crianças venham a mim e não proíbam que elas façam isso, pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças." Por acaso nessa passagem Jesus disse que as crianças especiais não poderiam ir com ele? Por acaso, em algum lugar da bíblia Jesus fala para separarem e discriminarem as crianças especiais das outras? Eu posso nao saber a bíblia de cor, e nem mesmo a ter lido inteira, mas sei que Jesus Cristo nao agiria assim jamais, pois Ele é amor!
 Por favor, vamos todos tomar conciencia! Vamos todos tratar-nos iguais, nao importam quais são as diferenças. Todos nós já ouvimos essa frase, e eu faço questão de repetir que ninguém é melhor do que ninguém.

 Essas crianças só querem apoio, aceitação, amor... só isso, mas muitos ainda são hipócritas e, por nao sei qual o motivo as tratam como bichos.
 Vamos mudar, vamos dar amor, carinho, cuidado, que é só o que elas pedem... por acaso isso custa pra alguém?
Pra mim não custa.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

1º ALL DAY TOGETHER

GALERA! Vem ai o 1º All Day together!
Como muitos sabem, já tivemos dois All NIGHT Together com os jovens do balão, mas dessa vez, estamos com uma pequena revolução, hehehe.
Será na chácara Malires (corrigindo o "Mariles" do anúncio - hehe) - Campo Largo (região metropolitana de Curitiba). Vamos todos sair da igreja às 07:30 / 08:00, então se apressem e não percam!
A participação será gratuita, pois todo o ministério da mocidade irá bancar nosso passeio, e também terá uma idade mínima, de 13 anos, devido a alguns probleminhas em eventos passados.
Leve toda a família, porque além de nos divertimos na presença de Deus em comunhão, também é um evento evangelístico, e, se tudo der certo, iremos fazer uma promoção, de quem levar mais visitantes, ganha um certo prêmio, mas ainda nada foi decidido sobre o assunto... mas já vão convidadando, porque tenho certeza que vai dar certo!
E é mais uma que falo... NÃO PERCAM! VAI SER ÓTIMO, POIS ESTAREMOS TODOS REUNIDOS NOS DIVERTINDO NA PRESENÇA DO NOSSO PAI!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

HOMENS vs. ALTO DA MACIEIRA

As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos.
Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores ficam no topo! Os homens não querem alcançar essas boas maçãs, porque tem medo de cair e se machucar, preferem pegar as maçãs podres, que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de conseguir. Assim as maçãs do topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade eles estão errados. Elas tem que saber esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.

Machado de Assis

quarta-feira, 1 de junho de 2011

DIETA DO CHOCOLATE

Esse post são para todas as mulheres, garotas, adolescentes, idosas que são fascinadas por chocolate como eu. Tenho certeza que vamos no dar bem nessa!

1 - Coma UMA BARRA de chocolate antes de cada refeição.
Isso reduzirá seu apetite ao mínimo, e você comerá menos.
2 - Chocolate é um VEGETAL. Chocolate é feito de cacau (cacau vegetal) e de açúcar.
Açúcar é feito de cana ou de beterraba. Ambas  são plantas, ou seja, vegetais.
Logo, chocolate é, integralmente, um vegetal. Praticamente uma  SALADA.
3 - Chocolate também leva leite. Portanto, chocolate é um alimento muito saudável.
4 - Chocolate pode ser recheado com passas, morango, laranja, cerejas, etc.
Tudo isso são frutas, e frutas são saudáveis,  portanto, coma à vontade, tantas barras quanto desejar.
5 - Probleminha: como levar 1 kg de chocolate da loja para casa em um carro quente?
Solução: coma no estacionamento mesmo.
6 - Equilíbrio: se você comer porções iguais de chocolate branco e chocolate preto...
isto é uma dieta balanceada. Saudável, portanto.
7 - Chocolates têm muito conservantes, logo...conservam você.
Conservantes fazem você parecer mais jovem.
8 - Escreva "Comer chocolate" no início de sua lista de coisas a fazer hoje.
Assim, pelo menos UM item de sua agenda você vai conseguir cumprir.
9 - Uma boa caixa de chocolates pode fornecer toda a sua necessidade diária de calorias.
Não é prático isso?
10 - Lembre-se: STRESSED (estressado) soletrado de trás prá frente é DESSERTS (sobremesas).
Portanto, sobremesa (de preferência de chocolate) é o antídoto do stress.
 
Beeeeijos e espero que tenham gostado!