segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CUSTOMIZE, CUSTOMIZE E CUSTOMIZE!

As aulas já estão ai, e voce quer ter o seu material escolar bonito, mas único? è muito fácil... CUSTOMIZE!
De verdade, é muito facil, meesmo, ontem eu fiz exatamente isso nos meus cadernos, que tinham a capa simples eu as deixei super descoladas e únicas! E sim, eu tirei fotos para mostrar a vocês, vejam se gostam.


Bom, nao sei se da pra ver direitinho cada um, mas.. é mais ou menos assim! KKKKK É uma coisa que eu acho bem legal e divertido de fazer, primeiro porque voce pode criar a capa exatamente do seui jeito, e só voce vai ter um cadernos assim, totalmente exclusivo!! E também, voce pode se divertir um monte fazendo e desfazendo montagens!!
Enfim, acho que é isso, a dica ja foi dada! hehe
beeijos e fiquem com Deus! fuii

COMENTEM MUUUUUITO!

domingo, 16 de janeiro de 2011

15 dicas para ter uma suuper make profissional!

 Meninas... esse post hoje é de vocês! Eu tenho 15super dicas pra nós arrasarmos nas maquiagens! Confira!


Bom, como todas aqui já sabem, é sempre bom lavar o rosto com agua fria antes de começar a make, porque ai os poros estarão fechados e a maquiagem ficará muito mais bonita. ( E sim, temperaturas baixas também ajudam!)


A BASE - o melhor jeito de se passar a base é com uma esponjinha... Ao redor do olho é mais aconselhável passar a base líquida, e no restante do rosto, a base em pó, e para mulheres que tem a pele lisa, sem espinhas, é mais aconselhável a base em bastão, e as que tem espinhas e fortes marca de expressão, é aconselhável passar a base em pó usando a esponja da base líquida.

 
LÁPIS - a dica é puxe o canto do seu olho como se você fosse uma oriental e passar o lápis, pois isso dá mais firmeza na área em que o lápis é passado. Geralmente as mulheres usam o lápis preto, mas para deixar o efeito mais arrasador, ficaria muito legal passar, na ponta do olho perto do nariz, um lápis branco, prata, cores mais clara.


SOMBRA - Geralmente, na região perto ao nariz, usa-se cores mais claras e ao exterior, cores mais escuras e fortes. No final da maquiagem, sua sombra fica-rá em degrade.
E quando você fizer uma make para o dia, evite quaisquer cores escuras e com brilho. E é claro que a cor da sua sombra deve estar e harmonia com a sua roupa. E por favor, sem exageros!


MÁSCARA DE CÍLIOS - essa máscara você deve passar nos lados interior e exterior dos cílios. Também é bom passar duas camadas, e sempre, esperando a primeira secar, pois se ainda estiver húmida, poderá formar crostas e borrar toda a sua maquiagem.
Se for de sua preferência, também é aconselhável as máscaras de cílios à prova d'água, pois dura bem mais e garante uma make correta antes da festa acabar!


BATOM - O batom é usado para dar mais expressão aos lábios e também pode dar a impressão de lábios mais finos, ou mais carnudos, depende muito de como usá-los.
E também é muito importante ficar atenta à esses itens, que podem lhe ajudar muito na hora de escolher o batom certo.
COR: Depende muito da mulher, mas o mais aconselhável para não ficar vulgar ou exagerado é mulheres de pele clara, para o dia a dia, usarem batons mais claros, e mulheres de pele escura podem usar e abusar dos tons mais escuros.

ESPESSURA: se o seus lábios são finos e você quer dar a impressão de que são mais carnudos, sugiro que você passe, antes de usar o batom, um lápis específico para lábios, de uma cor mais quente da cor do seu batom, para dar mesmo a impressão de lábios mais carnudos. Agora, se seus lábios já são carnudos, não passe o lápis labial, pois ficará exagerado e vulgar.

EXCESSO: para tirar o excesso do batom, é sempre bom ter um pedaço de guardanapo para poder tirar o excesso do batom. É só você pegar o papel, colocar entre os lábio, e abrir e fechar a boca.

Bom, são essas as minhas dicas de uma super make! Beeeeijos, fiquem com Deus e COMENTEM MUUUUUUUITO!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Diferente, mas lindo! Os novos acessórios da Têca arrazam e impressionam!

  Hoje, aconteceu o desfile da Têca que mostrou os novos acessórios que a marca está interessada a comprar.
 Todos os acessórios foram feitos pelo designer Diego Cattani, que por sinal, já teve parceria com a marca algumas outras vezes.
 Os brincos e colares são são costumizados a partir de cacos de porcelana chinesa e com algumas pedras aplicadas como detalhe.
                                                     
 Esses itens também vão acompanhar a coleção a Têca de outono-inverno 2011, e diz a estilista Helô Rocha, a marca vai remixar a história da lingerie com shapes e estampas orientais, numa cartela de cores com bege, marrom, camelo e cinza-mescla.
 Aqui eu tenho algumas fotos, mas, se vocês quiserem ver todas acessem o blog da Lilian Peace (que por sinal é maravilhoso) que tem bem mais fotos do que neste post.
 Beijos, fiquem com Deus e comentem MUUUUUUUITO!
Quem gostou da UP! hehe