quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bullying - Brincadeira para alguns e tragédia para outros.

Bom dia pessoal. ée, fiquei sumida por um tempo mas ja estou de volta!! As coisas andam meio corridas por aqui mas nao é só por isso que eu vou abandonar o meu blog e os meus leitores, née? HAHAHA
Mas vamos falar agora de um assunto que pra muita gente é bobeira, apenas brincadeira, zoação, e para outras pessoas muitas vezes, ao passar do tempo começa a se tornar uma perseguição, uma tragédia (como o título mesmo ja diz).
Sempre no colégio tem aquelas crianças, adolescentes "engraçadinhos" que sempre tiram sarro de todos, nunca se importam com ninguem, simplesmente porque é o maior ou o mais forte... sinceramente, isso é RIDÍCULO!, porque mesmo sem saber, eles estão dando um fim, uma sentença pra suas "vítimas".

Tá, agora voce pode estar pensando "Ai Lana, nada a ver isso, é só uma brincadeirinha"... No inicio pode ser mesmo, algumas crianças depois de um tempo superam o bullying, e outras nem escutam, mas a maioria se fere, se entristece.. Esses apelidos e brincadeiras inúteis levam essas pessoas à depressoes profundas, e doenças muito piores e até mesmo o suicídio!
 Sério gente, não brinquem com isso, porque esse tipo de coisa só ajuda a estragar a vida dessa pessoa, mesmo que seja depois de adulta.
 SEJA CONTRA O BULLYING!