sábado, 3 de outubro de 2009

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

ASHLEY GREENE- A VAMPIRA MAIS DOCE DOS ULTIMOS TEMPOS!


Olá pessoaaal!!!

Lá vai mais uma postagem sobre o pessoal do crepúsculo! Hahaha

Mas agora não é nem sobre a Kristen e nem sobre o maravilhoso Robert, é sobre a maravilhosa Ashley Greene(gentee ela é uma fofa!!!).

A atriz nasceu em Jacksonville no dia 21 de fevereiro de 1987.

Ashley cresceu com o seu irmão Joe e com seus pais, Joe e Michele Greene. Aos 17 anos ela se formou na Wolfson High School e se mudou para a Califórnia para trabalhar como atriz.

Ela começou como modelo para um amigo, proprietário da butique "Sutra", em Jacksonville. Depois, Ashley omeçou a modelar para várias empresas como Feng Junk e Stop Staring, ela gostava sim de modelar, mas o que ela queria mesmo era trabalhar como atriz, ela começou a carreira em 2006, e fez uma participação no filme "Crossing Jordan", no papel de Ann Rappaport e não passou muito tempo, e a fofa já foi chamada para participar da novela "Desire: table for tree." "Eu acho que é empolgante ser parte de algo novo. É a primeira novela que eles tiveram nos Estados Unidos. É realmente emocionante ver como isso iria acontecer, os personagens são realmente divertidos. O enredo é o que me pegou inicialmente, ele é muito rápido e é um drama ". Diz a atriz. E sua primeira participação no cinema foi no filme "Kind of California", em 2007.

Pelo o que vemos, o seu papel que o "revelou" ainda mais para o mundo foi o de Alice Cullen, no filme "Crepúculo". Bom galera, eu gostaria muito poder falar mais coisas, mas é que agora eu preciso mesmo ir, ok?!! Um beijo para todos vocês!